Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos suspeitos de cometer mais de 10 roubos em apenas um dia, gravar torturas e aterrorizar moradores da Grande Goiânia. De acordo com o sargento da Polícia Militar Geovane Bastos, em um dos casos, a dupla invadiu uma casa no Setor São Marcos, na capital, fez uma família refém e levou uma televisão e o carro. Conforme o sargento, os adolescentes agiam com violência.
“Conversamos com uma senhora e um senhor. Eles contaram que foram rendidos na porta de casa e que os adolescentes já entraram os agredindo e colocando arma na cabeça. Eles os trancaram no banheiro e os mantiveram em cárcere privado até levar os pertences”, relata.
Os adolescentes são suspeitos de roubar celulares, bolsas com dinheiro e carros na terça-feira (1º). Os atos foram registrados nas cidades de Goiânia e Aparecida de Goiânia.
Os menores confessaram os roubos à corporação. “Segundo eles, as vítimas eram escolhidas de forma aleatória. Olhavam questões de valores e 'vítimas fáceis'”, disse o policial.
Dois carros roubados foram recuperados pela polícia em uma rua no Setor Jardim Guanabara. Até as 9h40 desta quarta-feira (2), 12 pessoas haviam procurando a Central de Flagrantes alegando serem vítimas da dupla.